Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-21

Rui Jorge quer ultrapassar Holanda no grupo de qualificação para o Europeu

09 out, 2020 - 22:08 • Redação

Selecionador nacional faz balanço positivo da vitória por 4-1 contra a Noruega.

A+ / A-

Rui Jorge, selecionador nacional sub-21, ainda quer ultrapassar a Holanda no grupo de qualificação para o Campeonato da Europa do escalão.

"Parece-me normal não haver facilitismo. Não quero, não gosto disso. Temos uma derrota nesta fase de grupos, mas foi numa excelente jogo, contra uma fantástica equipa. Contra uma Holanda cheia de qualidade individual. Temos mantido um percurso limpo, tranquilo e vamos tentar chegar à Holanda a tentar disputar o primeiro lugar", disse, aos meios da federação, no final da partida.

A seleção nacional bateu a Holanda esta noite, por 4-1, e segue no segundo lugar do grupo. Rui Jorge faz um balanço positivo da partida.

"Entrámos e conseguimos fazer dois golos logo nas duas primeiras oportunidades que tivemos. Mas depois, na primeira parte, sofremos um pouco, porque não tivemos bola. Sabíamos que isso podia acontecer, devido à qualidade da Noruega. Mas fomos relativamente seguros em termos defensivos, tínhamos o jogo controlado e fizemos um excelente resultado contra uma belíssima equipa", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+